Nós da Howor Design fazemos tudo de forma independente e com muita dedicação. Queremos atingir suas expectativas e ultrapassa-las entregando o melhor produto e experiência de compra que pudermos. Mas, se ainda assim, por algum motivo, precisar trocar ou devolver o que comprou, você precisa se atentar a nossa política de trocas e devoluções, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Se o produto que recebeu não atendeu suas expectativas, você pode entrar em contato com a gente pelo email [email protected]. Mas atenção, isso deve ocorrer no prazo de até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto. Informe o motivo da solicitação e os dados da compra (nome, CPF, telefone). O produto não deve apresentar sinais de uso e deve estar com tudo que o acompanhou, inclusive a embalagem original. Nós providenciaremos a retirada no local onde foi entregue e os custos serão interamente pagos por nós.
As condições do produto serão avaliadas e o valor pago, incluindo o frete, será devolvido em até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir da data em que recebermos a mercadoria, esse prazo pode variar conforme o método de pagamento, em caso de compras por cartão de crédito o estorno pode demorar até 2 (duas) faturas, mas manteremos o contato até que tudo fique devidamente resolvido.
Se o produto recebido apresentar defeito de fabricação ou dano causado pelo transporte, é possível solicitar a troca ou conserto, dentro do prazo de 30 (trinta) dias. Para isso entre em contato também pelo email [email protected], informe os dados da compra (nome, CPF, telefone), o motivo da solicitação e envie fotos e/ou vídeos para análise. Se for constatado defeito de fabricação, nós providenciaremos a troca ou conserto no prazo de até 30 (trinta) dias e os custos serão inteiramente pagos por nós. Não nos responsabilizamos por mal uso dos produtos.